Os jogadores do StarCasino precisam ter em mente que o vício em jogos de azar pode ser um problema muito sério se eles não lidarem com isso a tempo. O jogo deve ser percebido como uma boa atividade de passatempo e nada mais. Os jogadores não podem confiar no jogo online para garantir dinheiro para viver, pois é assim que ocorrem os problemas relacionados ao jogo.
Se algum jogador do StarCasino tiver algum problema de jogo, como apostas contínuas em jogos de cassino online, ele precisa entrar em contato instantaneamente com a Associação de Jogadores Anônimos na Itália ou com o Centro de Tratamento de Jogo Patológico.
Conforme explicado brevemente acima, o StarCasino garante a parceria com as melhores organizações possíveis para problemas relacionados ao jogo. Todas essas empresas são muito bem-sucedidas no que fazem e são formadas para ajudar qualquer jogador que sofra danos no jogo. Se algum jogador do StarCasino tiver alguma dificuldade com problemas de jogo, deve entrar em contato com as seguintes empresas:
Por fim, se os jogadores tiverem dúvidas adicionais sobre vício em jogos de azar e problemas relacionados a jogos de azar, eles sempre podem entrar em contato com a equipe de suporte do StarCasino por e-mail ou telefone a qualquer momento.
A ferramenta de limite de depósito no StarCasino oferece aos jogadores a capacidade de controlar quanto depositarão a cada semana. É uma ferramenta extremamente importante e há muitos jogadores que a usam para controlar suas atividades de jogo.
Este limite é baseado no número de dinheiro que os jogadores depositarão em um período específico, e os jogadores não poderão ultrapassar esse limite.
Os apostadores podem optar por definir um limite de depósito entrando em sua conta e clicando na seção "Jogo Responsável", onde precisarão escolher "Limites de depósito".
Por fim, os limites de depósito definidos pelos jogadores podem ser alterados a qualquer momento, com um período de espera aplicado quando um apostador tenta aumentar o valor. Este período de espera é de 7 dias a partir da data do novo limite de depósito. Pelo contrário, as reduções no limite de depósito ocorrem imediatamente.
Se os jogadores estiverem preocupados com a possibilidade de se tornarem viciados em jogos de azar, é recomendável que eles façam o teste de autoavaliação no StarCasino. Existem várias perguntas que eles precisarão responder e os resultados ajudarão os jogadores a entender quais são seus hábitos de jogo online e se existe a possibilidade de ocorrer um problema relacionado ao jogo.
Em seguida, os jogadores têm a chance de usar a configuração de autoexclusão no StarCasino. Isso pode ser feito com muita facilidade, pois eles só precisarão ir à sua conta e à seção "Jogo Responsável", após o que eles precisarão clicar em "Auto-exclusão".
Em seguida, eles precisarão selecionar um período de autoexclusão que pode ser:
Se os apostadores não tiverem certeza de qual período devem escolher, eles sempre podem entrar em contato com a equipe de suporte do StarCasino. Depois que a autoexclusão for concluída, os jogadores só poderão fazer login em sua conta para retirar os fundos restantes, mas não poderão jogar ou fazer depósitos. Por fim, os jogadores não poderão abrir novas contas se a conta original tiver sido auto-banida.
O StarCasino está colaborando há anos na Itália com o principal regulador AAMS e várias outras associações que garantem que o Jogo Responsável seja bem cuidado. A cooperação com essas empresas garante que o suporte seja oferecido aos jogadores que enfrentam problemas relacionados ao jogo.
No site do StarCasino, os jogadores encontrarão uma seção totalmente dedicada a conselhos sobre como jogar com responsabilidade. Uma das medidas adotadas pela operadora para garantir a proteção dos menores é o limite de pagamento que pode ser feito facilmente através da conta do jogador. Como já mencionado, os jogadores também têm a chance de definir limites de autoexclusão e não poderão registrar novas contas se escolherem essa funcionalidade.
Quando se trata de proteger menores, é necessário que os jogadores enviem documentos de identificação válidos para o endereço de e-mail document@starcasino.it o mais tardar 30 dias a partir da data de registo de uma nova conta. Assim que os documentos necessários forem revisados e aprovados pelo operador, os jogadores terão a chance de desfrutar dos jogos, bem como de todos os outros aspectos do StarCasino.
O StarCasino também permite que os jogadores usem o recurso de verificação da realidade. Eles podem fazê-lo entrando em contato com a equipe de suporte pelo operador. Todo jogador precisa estar ciente desse recurso, pois pode fazê-lo pausar sua atividade de jogo por um tempo.