Craps é um dos jogos de cassino online ao vivo mais amigáveis ao jogador. É fácil de jogar e as apostas de dinheiro igual dão aos jogadores quase 50% de chance de ganhar. Mas é uma mera falácia pensar que você pode se tornar um jogador de sucesso ao vivo sem entender as frases e terminologias neste jogo de mesa. Diante disso, este artigo discute o glossário de termos e jargões de craps para dominar antes de jogar. Prepare seu caderno!
2-way é uma terminologia popular de craps, o que significa que um jogador aposta uma única jogada para si e para o dealer.
3-way não tem relação com apostas 2-way. É uma aposta feita nas unidades 2, 3 e 12.
5-count é uma estratégia de craps desenvolvida pelo Dr. Don Catlin. O sistema usa a analogia de que pelo menos 57% dos atiradores não ultrapassarão a contagem de 5 sem acertar um 7. Em troca, essa estratégia protege os jogadores de perder dinheiro em jogadas mais curtas.
Prever a próxima jogada de dados será difícil 2 (1+1). Esta aposta também é chamada de Snake Eyes nos melhores sites de cassino ao vivo.
Prevendo que a próxima jogada de dados será um 3 (2+1).
Este termo de craps refere-se a fazer uma aposta prevendo que o resultado será um 7.
Um "braço" é uma pessoa que possui habilidades excepcionais em jogar dados e acertar números específicos.
Colocar uma aposta em qualquer 7 para aparecer.
Fazer uma aposta nas apostas Come and Pass Line.
Fazer uma aposta nas apostas Don't Come e Don't Pass Line.
O boxman é o funcionário do cassino que supervisiona uma mesa de dados.
Estes são os números de posição, incluindo 4-5-6-8-9-10.
Uma jogada de dados ou aposta de 12.
Prevendo que um 6 vem antes de um 7.
Prevendo que um 8 vem antes de um 7.
Uma aposta de que a próxima jogada será um 9.
Uma mesa fria ou dado frio é uma terminologia de dados usada quando os jogadores não atingem o ponto de dados estabelecido.
O primeiro craps rola pelo atirador. Esta rolagem é feita antes de estabelecer um ponto.
Este é um jargão de dados comum usado quando os jogadores lançam 2-3-12 em sua jogada inicial. Se um jogador apostar em uma aposta Come or Pass Line, ele perde. Mas eles ganham se rolarem 2 ou 3 na aposta come-out e tiverem uma aposta Don't Come ou Don't Pass Line. Além disso, a aposta se torna um empate/push se o lançador obtiver um 12.
Apostando que o lançador lançará um 7 antes de um número no qual você fez uma aposta.
Nesta aposta, você está prevendo um 2-3-12 no lançamento inicial. Se esta aposta for vencedora, você receberá um pagamento duplo nos principais sites de cassino ao vivo.
Uma aposta de que o resultado subsequente será um 7.
Uma aposta de dados que tem um pagamento de 1:1. Em outras palavras, uma aposta de 1 moeda virá com uma moeda adicional. Essas apostas incluem as apostas Pass Line e Come.
Fever Five é uma terminologia de dados para rolar um cinco.
Este é um nome alternativo usado para apostas Pass Line.
Os dealers ao vivo costumam usar esse termo de craps para se referir a um jogador que costuma dar gorjeta a eles.
O resultado de um par de números como 1+1 é um 2 difícil.
Uma aposta de rolo único em 12 e 2.
Uma mesa de craps ao vivo onde os jogadores costumam ganhar. Essas tabelas também são chamadas de dados quentes.
Uma aposta de que o resultado de uma rolagem é 12.
Apostar em apostas numéricas como 5-6-8-9.
Uma aposta destinada a proteger os jogadores de perder. Resumindo, se uma aposta perder, a outra ganha.
Uma aposta de rolo único para um 2.
Prevendo que o lançamento inicial será um 7 ou 11.
Apostar ou rolar um 9.
Esta terminologia de craps refere-se a ter uma aposta, mas não em jogo. Também se refere a um lançamento inicial sem um ponto estabelecido.
O termo "on" refere-se a uma aposta já em jogo. Também se refere a um ponto já estabelecido.
Fazer a aposta Pass Line prevê que o lançamento inicial será um 7 ou 11.
Um número estabelecido após o lançamento inicial.
As apostas de proposição são apostas feitas no centro da mesa de dados.
Jogadores que apostam em apostas Come and Pass Line.
Scared money é um jogador que não tem fundos suficientes para continuar jogando.
O jogador que lança os dados.
Prevendo que o próximo lançamento será um 7 (5+2).
Difícil 8 (4+4)
Um stroker é um jogador de craps que faz apostas complicadas, dando trabalho desnecessário aos dealers ao vivo.
Outro termo para dar gorjeta ao negociante de dados ao vivo.
As probabilidades verdadeiras são as probabilidades reais do jogo de dados para um pagamento em que a vantagem da casa é de 0%.
Quando o resultado de um lançamento é um 2 difícil (1+1).
Esta gíria refere-se à próxima aposta sendo um 7 (5+2).
Um "apostador errado" é um jogador que aposta contra o mais curto. Em outras palavras, você estará apostando nos resultados Don't Come e Don't Pass Line.
Prevendo que o próximo lançamento será um 11 (6+5).
Este artigo deixou de fora a terminologia de craps que você costuma usar em os melhores cassinos online? Sinta-se livre para compartilhá-lo. Enquanto isso, domine essas terminologias e ganhe vantagem sobre a mesa. Você ainda aprenderá mais terminologias de craps à medida que ganha mais experiência no jogo.