Um dos aspectos mais importantes dos cassinos online é o suporte ao cliente. Estar sempre disponível para seus clientes é a principal prioridade do Gunsbet Casino. Sempre que um jogador encontrar um problema com sua conta, ele poderá entrar em contato com o Suporte ao Cliente e um agente fará tudo o que estiver ao seu alcance para resolver o problema.
Os jogadores podem entrar em contato com o Suporte ao Cliente a qualquer momento que precisarem. A maneira mais conveniente é através do recurso de bate-papo ao vivo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou eles podem enviar um e-mail para support@gunsbet.com.
Além disso, o cassino também oferece muitas informações em várias páginas diferentes que serão úteis para os jogadores, como Termos e Condições, Política de Privacidade, página de Reclamações e a página de Jogo Responsável. Os jogadores também podem verificar a página de Perguntas Frequentes, Perguntas Frequentes, onde podem encontrar os problemas mais comuns que os jogadores encontram.
Ao entrar em contato com o Suporte ao Cliente por meio do recurso de bate-papo ao vivo, os jogadores precisam escolher uma das seguintes categorias: